quinta-feira, 7 de março de 2013

Caixa de pesquisa (busca) no meu blog não funciona!!


Se o Gadget do seu Blogger não funciona, tenho uma caixa de busca bem simples para te auxilar!!
Basta você ir em Layout->Inserir novo Gadget(Onde desejar)->HTML/JavaScript, colocar o nome do campo, no caso coloquei "Busca", e copiar o código abaixo!!

É bem simples e funciona!!


<style type="text/css"></style>
<div id="w2b-searchbox">
<form id="w2b-searchform" action="/search" method="get">
<input id="s" name="q" value="" type="text" />
<input value="Pesquisar" name="btnG" type="submit"/></form></div>

Ira ficar como na imagem!!








40 comentários:

  1. Cara muito bom mesmo,muito obrigado,me salvou aqui
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Como edito o espaço do campo onde digito oq quero buscar?

    ResponderExcluir
  3. O querido, muito obrigado mesmo, de coração me ajudou muito

    ResponderExcluir
  4. não pude deixar de comentar! obrigada mesmo ! você me salvouu! parabéns aí !

    ResponderExcluir
  5. concerteza o melhor!!!!!! valewwwwww

    ResponderExcluir
  6. Kara, tu é demais!!! Esse buscador é simples e eficiente. Vlw

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por me ajudar. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado. Me ajudou muito, veja o resultado:

    www.davidoasys.com

    ResponderExcluir
  9. obrigado. aquela pesquisa do blogger é uma porcaria! nunca funciona.

    ResponderExcluir
  10. Caramba, valeu! Tentei arrumar no HTML do site, mas quase que ferrei com tudo rs. Faz tempo que não mexo com essas paradas. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada' *--* deuu certinho ^^
    http://o-mundo-mais-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi eu fiz tudo como vc falou mas a minha caixa não pesquisa, vc sabe pq?

    ResponderExcluir
  13. Pode ter ajudado todos aqui mais nao mi ajudou T.T.

    ResponderExcluir
  14. blog de filmes Show: http://geralfilmesdublados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, resolveu e rápido!
    http://dicadalela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A pesar do post ser antigo, venho aqui agradecer, afinal de contas resolveu meu problema! VLW

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, muito bom, salvou meu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como voce fez? nao to achando essa opção de javascript/html no adicionar gadgets do layout

      Excluir
    2. no menu a esquerda clica em Layout, dai clica em "adicionar gadget" e lá vai ter a opção "HTML/Javascrip" dai só cola o código lá dentro.
      olha o resultado >>http://trorrent.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Obrigada, muito bom, salvou meu blog ;)

    ResponderExcluir